Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

GLOBO- a emissora de NENA by akul


Gente é de revoltar o que essa emissora porca faz conosco, sempre deixando os fãs de vôlei no total gongo... Superliga tanto masculina, quanto feminina pegando fogo e ela passando Futebol de tarde (arrumaram um horário pra passar futebol) ... é muita falta de consideração com o Esporte Campeão Olímpico em ambas as modalidades... No Peru dá gosto de ver.. a seleção deles não é nem a sombra do que foram na década de 80, mas mesmo assim o vôlei lá em TODAS, eu disse TODAS as suas categorias são tratadas com respeito.. No ultimo mundial Infanto- Juvenil feminino (eu disse INFANTO, Pasmem), foi transmitido ao vivo, em canal aberto e em horário nobre todas as partidas de seu país... Quanto aqui no Brasil, no qual tivemos as CAMPEÃS desta modalidade, nem ao menos foram lembradas em telejornais.
Enfim, MEU CU pra essa emissora de merda, saudades dos tempos da Manchete tombando na cobertura, até mesmo Record antiga.

Parabéns BAND, teve o carão pra transmitir... Mesmo sabendo que não depende de vocês os direitos da superliga!.. Muito Digno Vcs!
Bjos da Akul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Contador Grátis