Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seriado GLEE

Especial sobre o seriado GLEE


Olá fofinhos do MDT (Melhor das Travas), estou aqui para falar sobre a mais nova sensação do momento. Neste ultimo dia 13 de Abril, estreou na Fox o primeiro episódio da segunda parte ainda da primeira temporada de Glee. A série teen comédia/Musical que vem conquistando fâs pelo mundo inteiro e arrebatando todos os prêmios que se é possível conquistar... tudo isso com apenas 13 episódios, realmente demais.
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola fictícia William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester (Eu particularmente amo), que treina o time de lideres de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral New Directions (Novas Direções), já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
Além desses casos, outros sofrem por outros problemas: Artie têm uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa.
A série ainda conta com uma infinidade participações especiais com Josh Groban e também já foram confirmados ainda a participação das cantoras Olivia Newton-John, Jennifer Lopez e Idina Menzel (Conhecida pelo musical Wicked).
Não percam porque está simplesmente demais.

Logo mais eu volto com mais algumas dicas de Series e filmes.

Beijinhos

By Chatnny Hadduken, a boneca mais famosa nas clinicas de cirugias plásticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Contador Grátis